Nossa abordagem

Na VidaBemVinda todo casal ou paciente interessado em um tratamento de infertilidade passará por três etapas sequenciais:

• Etapa 1: investigação inicial para definir os diagnósticos, em que a equipe médica coloca sua atenção em quais fatores clínicos e físicos podem estar dificultando engravidar.
• Etapa 2: escolha do tratamento. É durante esta fase que é feita a indicação do melhor tratamento pela equipe médica de acordo com fatores únicos de cada casal ou paciente.
• Etapa 3: realização do tratamento. Uma vez escolhido o tratamento, a equipe médica explica de maneira detalhada os procedimentos de forma que o casal ou paciente se sinta seguro e completamente amparado.

O primeiro passo – entrar em contato com uma clínica – geralmente não é fácil. Mas lembre-se que você não está sozinha. Um a cada seis casais em idade reprodutiva é infértil. Portanto, se você está preocupada com sua fertilidade ou busca orientação e tratamento, faremos o melhor para ajudá-la a encontrar o melhor caminho para realizar o seu sonho, sempre baseados em evidências científicas atualizadas.

Esta será realizada com consultas médicas com profissionais especializados em medicina reprodutiva, acompanhamento de uma equipe de biomédicas ou biólogas, orientação e análise de exames laboratoriais, realização de ultrassom e definição das prováveis causa de infertilidade específicas do casal.

contato